terça-feira, 9 de agosto de 2011

PARABÉNS!!

Gente querida, não poderíamos deixar de manifestar nossa alegria, e é com grande satisfação que parabenizamos as professoras:
Eliane Werner e Maria Alice – Escola Jorge Teixeira;
Lucimar Borda de Lima, Rosineide Barbosa, Giseli e Marlene da Escola Chapeuzinho Vermelho.
Que relataram suas experiências desenvolvidas com seus alunos e se inscreveram para o concurso Prêmio Victor Civita 2011.
Das 5 professoras inscritas duas foram selecionadas entre os 55 finalistas.
1. A professora Eliane Werner registrou sua prática com o projeto Reescrita de Contos ao Redor da Fogueira (Rogério Barbosa) desenvolvido em parceria com a professora Maria Alice, ambas tiveram bons resultados.
2. Lucimar Borba ficou entre os 10 professores Nota 10 com projeto Cálculo Mental: fácil ou difícil? que partiu de uma tarefa solicitada na formação continuada do Programa Além dos Números, a qual contribuiu para seus alunos ampliarem o repertório de procedimentos de cálculos.
Vejam Ariquemes em dose dupla a nível nacional! Isso é muito bom!!!
Mas nosso maior ORGULHO e PRÊMIO além dos avanços de nossos alunos, é essas professoras registrarem e refletirem sobre suas práticas, consideramos fruto da formação continuada do programa Além das Letras e Além dos Números. Agora mais do que nunca, estamos, unidos na missão de promover reflexão sobre a prática em sala de aula e assim impulsionar algumas mudanças.
Parabéns!!