terça-feira, 9 de agosto de 2011

PARABÉNS!!

Gente querida, não poderíamos deixar de manifestar nossa alegria, e é com grande satisfação que parabenizamos as professoras:
Eliane Werner e Maria Alice – Escola Jorge Teixeira;
Lucimar Borda de Lima, Rosineide Barbosa, Giseli e Marlene da Escola Chapeuzinho Vermelho.
Que relataram suas experiências desenvolvidas com seus alunos e se inscreveram para o concurso Prêmio Victor Civita 2011.
Das 5 professoras inscritas duas foram selecionadas entre os 55 finalistas.
1. A professora Eliane Werner registrou sua prática com o projeto Reescrita de Contos ao Redor da Fogueira (Rogério Barbosa) desenvolvido em parceria com a professora Maria Alice, ambas tiveram bons resultados.
2. Lucimar Borba ficou entre os 10 professores Nota 10 com projeto Cálculo Mental: fácil ou difícil? que partiu de uma tarefa solicitada na formação continuada do Programa Além dos Números, a qual contribuiu para seus alunos ampliarem o repertório de procedimentos de cálculos.
Vejam Ariquemes em dose dupla a nível nacional! Isso é muito bom!!!
Mas nosso maior ORGULHO e PRÊMIO além dos avanços de nossos alunos, é essas professoras registrarem e refletirem sobre suas práticas, consideramos fruto da formação continuada do programa Além das Letras e Além dos Números. Agora mais do que nunca, estamos, unidos na missão de promover reflexão sobre a prática em sala de aula e assim impulsionar algumas mudanças.
Parabéns!!

4 comentários:

Renata Frauendorf disse...

Parabéns a todos alunos, professores, coordenadores, formadores pelo trabalho realizado no município assim como pela coragem em registrar e enviá-lo para o prêmio.
Acompanho a seriedade com que desenvolvem a formação o que só poderia render bons frutos.
Para nós que ficamos a distância também é uma grande satisfação saber o quanto essa formação pode contribuir sim para o trabalho em sala de aula.
Que essas experiências sejam inspiradoras para novas práticas e muitos registros.
Renata

Anônimo disse...

123456

Jane padula disse...

Queridas formadoras e professoras,
Vibrei com a notícia da seleção para o prêmio!
Tive o prazer de conhecer um pouco do trabalho que realizam e afirmo que o esforço conjunto de todos os envolvidos com a educação local faz toda a diferença!!! O premio maior quem ganha são as crianças, não é??
Estão todos de parabens, professores, formadores, parceiros da formação no municipio.
Abraços a todos,especialmente a equipe de formadoras minhas queridas alunas por alguns dias em São Paulo.
Jane Padula

Camilla disse...

Querida equipe de Ariquemes
Eu sou testemunha do maravilhoso, sério e comprometido trabalho que vocês realizam nesta rede de ensino. Recebam este prêmio como a mais alta condecoração e o grande reconhecimento da qualidade do trabalho realizado nas escolas.
Meus parabéns à todos os educadores de Ariquemes!
Estou muito orgulhosa de vocês!
Um beijo,
Camilla
Consultora do Programa Além dos Números