terça-feira, 1 de novembro de 2011

Chegamos ao último encontro do Programa Além das Letras, assim resolvemos criar um espaço neste blog para vocês coordenadores comentarem de que forma os encontros de formação contribuíram para sua prática.
Vamos lá todos participando neste pequeno espaço virtual.

Clau, Sandra e Vicente.

2 comentários:

Vilma Decleva disse...

Olá pessoal, maravilhoso esse espaço,parabéns pelo trabalho e pela iniciativa, é uma valiosa contribuição para os professores e coordenadores pedagógicos.
Sandra e Vicente, se puderem, apresentem esses projetos no nosso blog também, turma5ariquemes.blogspot.com será um prazer receber essa contribuição.
Grande abraço.

Flavia Roberta Zago disse...

clau, sandra e vicente e com grande e entusiasmo que encerramos esse ano o além das letras.e também quero dizer o quanto aprendi esse ano, ser coordenadora não é brinquedo não, quantos desafios,desabafos, angutias, mas houve também muito aprendizado através de estudos e reflexões, essa caminhada lado a lado com os professores gera muito conhecimento. a todos o meu muito obrigada.... obrigada clau pela paciência e por dividir seus conhecimentos sempre tão humilde... obrigada as minhas professoras que sempre estão disposta a colocar em prática o que vimos na formação... obrigada a minha escola que oferece condições para que eu realize meu trabalho......obrigada as crianças que não tem medo do novo e são sempre tão sinceras.... obrigada..obrigada....