quarta-feira, 4 de maio de 2011

Análise de Reescrita - Versão 2

Mais um desafio!
As professoras Eliane e Alice estão entusiasmadas com o projeto de reescrita de contos ao redor da fogueira. E não param, estão sempre buscando aproximar as crianças da linguagem que se escreve através de atividades de reescrita e também estão fazendo muitas ações para que as crianças melhorarem suas produções de textos. Agora o contive é observar a 2ª versão de reescrita e pensar que avanços essas crianças apresentam. É possível perceber avanços na escrita dessas crianças nesta 2ª versão? Quais? A partir dessa 2ª versão, o que a professora precisa fazer para as crianças qulificarem mais esse texto?

3 comentários:

Cis disse...

A segunda versão a gente até pensa que as professoras aproveitaram as sugestões. mas de fato pensaram antes muitas coisas que foram discutidas nestes comentários. Quero parabenizar essas professoras pelo belo trabalho que estão fazendo. acho que avançaram essas crianças um próximo aspecto a ser trabalhados seria ortografia>

maria jorá disse...

Olá sou Maria José do Rio de Janeiro. Gostei muito desse blog e que belo exemplo essas professoras estão danfo ao trabalhar esse projeto de reescrita. Penso que seria bom ela contar sua experiência.

Patricia disse...

Muito bom essas avanços!!!! PASSO SEGUINTE SERIA TRABALHAR ORTOGRAFIA, ISSO É MINHA SUGESTÃO