Escola Chapeuzinho Vermelho
PERÍODO MATUTINO
SEGUNDA-FEIRA
• Acompanhamento do planejamento junto com professores de 1º e 2º Ano
• Devolutiva ao professor sobre a observação da prática em sala de aula
TERÇA-FEIRA
• Observação da prática do professor
• Realização do diagnóstico
• Verificação e anotações nos diários de classe
QUARTA-FEIRA
• Estudos para formação continuada com os professores
• Elaboração dos relatórios sobre a observação da prática do professor em sala de aula
• Acompanhamentos das turmas na recuperação paralela
QUINTA-FEIRA
• Estudos e elaboração da pauta para formação com os professores
SEXTA-FEIRA
• Preparação dos materiais e estudo para formação
• Elaboração dos relatórios da formação
• Verificação e anotações nos diários de classe
PERÍODO VESPERTINO
SEGUNDA-FEIRA
• Acompanhamento do planejamento junto com professores de 1º e 2º Ano
• Devolutiva ao professor sobre a observação da prática em sala de aula
• Acompanhamentos das turmas na recuperação paralela
TERÇA-FEIRA
• Acompanhamento do planejamento junto com professores de 1º e 2º Ano
• Devolutiva ao professor sobre a observação da prática em sala de aula
• Acompanhamentos das turmas na recuperação paralela
QUARTA-FEIRA
• Observação da prática do professor
• Realização do diagnóstico
• Verificação e anotações nos diários de classe
QUINTA-FEIRA
• Elaboração dos relatórios da formação
• Estudos e elaboração da pauta para formação com os professores
SEXTA-FEIRA
• Síntese da semana e planejamento das atividades pedagógica da escola
2 comentários:
Muito bacana, o coordenador organizar sua rotina.
O coordenador fala o tempo todo em planejamento!!O melhor modelo é fazendo acontecer o que vc gostaria de alcançar.Amiga o caminho é esse não só falar mas monstrar através da sua prática como tudo fica mais fácil quando planejamos e executamos.O melhor de dá modelo é ser o próprio modelo.
Postar um comentário